Confederatate indica a marinha, o museu, a biblioteca e o instituto de pesquisa, móbil, Alabama, www.csnavy.org

Algumas palavras do founder, John E. Ellis
 

Tentar e explicar a razão para este website podem ser somadas acima com uma palavra:  EMPATHY.

Tantas como coisas boas na vida, estas todas vieram aproximadamente pelo acidente puro (ou pelo projeto de uma potência mais elevada?).
**time-out** procurar para meu ancesters um número ano há, eu final encontr sepultura um g-g-g-avô que est um assistente coordenador CSN e então um coisa conduz outro e um parente que eu encontr com somente por causa este pesquisa mostr me arquivo registro e documentação que ele est navio css FLORIDA.
Eu tinha-me ouvido nunca desse navio que tinha vindo na baía móvel próximo onde eu vivo mas se considerou informado razoavelmente no general. Eu mencionei este fato a um amigo que dissesse que teve um livro que eu poderia pedir para ler acima no assunto (Boykin -- diabo do mar do Confederacy). Em uma vez, eu fui feito exame sobre  pelo capitão John Newland Maffitt, que tinha sofrido extremamente em sua vida pessoal e em sua vida profissional naval em conseqüência de seu serviço confederate contudo tinha criticado nunca em seu dever à família, aos amigos ou à carreira. No fato, estava assim que proeminente eu tive que saber mais.
Eu não poderia compreender como uma pessoa assim grande em seu tempo pode assim fàcilmente ser esquecida. Porque eu estudei o confederado indica a marinha mais, tornou-se apparant ele não estava sozinho e quando você lê as palavras abaixo de você verão porque eu tive que fazer exame acima de sua causa.
Eu gastei anos que pesquiso registros originais porque eu tenho um desejo ardente começar os fatos direitos. É somente justo 2 aqueles heros.
Eu agora dou conversas e lectures e escrevo-os no capitão Maffitt, o CSS FLORIDA, e almirante Franklin Buchanan e o CSS TENNESSEE e sempre adição a meu conhecimento.

Os seguintes são excerpts de diferente sentimentos de a maioria de sailor confederate da soma das letras dois (ênfase adicionada) que mais melhor ascendente. Ferveu toda para baixo a seu hurt de ser excluído, mesmo que dessem seu tudo, de depois que doings da guerra e as escritas que pareceram mandar o público acreditar lá eram somente um navio no mar ou mais mau ainda, que uma marinha não existiu mesmo. Isso é porque este local é para o sailor geralmente DESCONHECIDO.  É suas palavras-- eu repito-os somente. Mesmo muitos estudantes da guerra sabem pouco sobre a marinha do CS ou suas operações.

A primeira letra escrita no 1870's era de um sailor (steward dos cirurgiões) no CSS FLORIDA que manteve uma correspondência com capitão Maffitt após a guerra.
Este sailor tinha juntado usando ' um nom de guerre ' ou nome fictious de St. Clair de George. Esta era uma prática completamente comum manter membros da família do persecution se capturada. Agora faz a pesquisa muito difícil. **time-out** ele real t que dig Maffitt que ele est como Maffitt não t reconheç ele seu real nome qual est Tennie Mathews, Jr. ele public truthful artigo navio para corrij todo misinformation qual t est public (ou falta informação).

Está aqui o excerpt de sua letra a Maffitt que me significa assim muito:
    **time-out** "eu t sempre sint sore sobre fato que nós est assim completo overslaughed façanha outro embarcação, e eu est determin cada ocasião onde eu v um abertura, para escrev acima doings FLORIDA, e, meu humble maneira, esforç para d ela prominence ela assim justo mereç dirij federal comércio mar."

     Morgan          Buchanan & Tattnall                    Ingraham                             Marrom                           Hollins
    
O excerpt seguinte é de James (Jimmie) Morris Morgan que escreveu " recollections de um reefer rebel ". Foi relacionado a muitos líderes confederate importantes e viveu uma vida cheia após a guerra. Era demasiado sore sobre as omissões. Está aqui a parte de uma letra escrita em 1918 ao millage L. Bonham, o Jr., com quem continuou uma correspondência de 12 anos. Isto é como começou:
Do móbil, no outono de 1918 o escritor (Bonham) emitiu a Morgan um retrato do postcard do monumento ao almirante Raphael Semmes, CSN. Isto evoked uma letra em que Morgan se queixou:
     "eu acredito que é o único monumento a um homem naval erigido sempre no sul.  **time-out** Tatnall, cujo famoso frase " sangue est grosso do que água ", t resounded durante todo corredor english-speaking pessoa para próximo três quarto um século, e que nunca ele esqueç tão por muito tempo como inglês língua est spoken---Tatnall também comand famoso MERRIMAC (css VIRGÍNIA) quando esse grande navio est destr quando ele encontr impossível para faç exame ela acima James rio após evacuação norfolk---well-bem, lá est não um Southerner um mil quem mesmo se onde Tatnall est enterr, muito menos se sobre um monumento para ele lá est nenhum monumento para gallant velho Buchanan que comand MERRIMAC (css VIRGÍNIA) nas lutas com o CONGRESS e o CUMBERLAND, e comandado mais tarde o TENNESSEE na batalha do móbil, e foi ferida assim mal cada vez que entrou na ação. Nenhum está lá todo o monumento ao commodore Ingraham, homem que fêz os Austrians dar acima o cidadão americano naturalizado, Martin Kotza, em Smyrna. Ingraham, com pouca frota do mosquite, dirigiu afastado a frota unida dos estados da barra de Charleston e quebrou legalmente o blockade por um momento. Eu quero saber se qualquer um souber onde o commodore Hollins, que para
              proteger cidadãos americanos, bateu abaixo Greytown em Nicarágua, e que
              funcionou mais tarde a frota blockading afastado da cabeça das passagens do
              Mississippi, é enterrado. Nem tenha-me ouviu-se de uma sepultura-pedra que
              está sendo erigida à memória da frota de Isaac N. Marrom que comandou o
              ARKANSAS em suas lutas notáveis e em seus traços maravilhosos através da
              frota ironclad unida dos estados, e de Farragut da sloops-$$$-guerra em
              Vicksburg. Eu pude ir sobre com esta lista indefinidamente, mas que é o uso?
              Ninguém importa-se com o sailor, mas o shame à vila no sul que não tem um
              monumento a um soldado confederate, mesmo se era somente um protetor home
              conscript! Agora que eu trabalhei fora de meu peevishness, porque eu sou um
              homem velho, se você prender amavelmente meu stirrup para mim, mim
              desmontarei de meu cavalo elevado e falarei sobre os casos que podem nos
              interessar mais. " Estavam lá e eu acredito neles, assim que Tennie e Jimmie e
              os outros sailors confederate, aqui estão está-lhe aqui meu monumento no céu e nós veremos também o que pode ser
              feito aqui na terra enquanto nós vamos longitudinalmente e quando eu caio
              esperança de I alguém escolherei acima o cutlass e o LeMat e continuarei.I


John E. Ellis
Mobile, Alabama
13 December 1998

Back to the home page. CLICK HERE